Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra on-line. Se mesmo assim você não sentir-se à vontade, não hesite em entrar em contato conosco.
Para comprar na SUIA STORE é simples e rápido.
Primeiro navegue pela loja selecionando quais produtos são do seu interesse. Para que você selecione o produto que deseja comprar é necessário que você clique no botão Comprar.
Ao clicar no botão Comprar você será redirecionada para a página resumo de compras, lá estará o valor total de sua compra e as informações sobre os seus produtos adquiridos. Caso você deseje continuar sua compra, navegue normalmente pelas seções do site. Caso já tenha terminado, siga as etapas a seguir.
Ao passar para a próxima etapa, crie uma conta e preencha seus dados. Informe em seguida seu endereço e o endereço de entrega (caso seja diferente).
Nossa central está preparada para responder a chamados por email em até 24 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para (21) 981295264 ou mande nos um email para sac@suiastore.com.br
As entregas são efectuadas através de SEDEX ou PAC.
3.1 PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo máximo para a produção de nossos produtos é de 04 dias úteis. Após a produção o produto será liberado para expedição e postagem.
Compras feitas e aprovadas pela instituição financeira até as dezoito horas serão encaminhadas para a produção no dia seguinte e pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
3.2 PRAZO DE ENTREGA: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios, permitindo a escolha do melhor frete.
O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios, não dependendo de nossa interferência.
3.3 FRETE
O cálculo do frete é baseado no CEP indicado por você para entrega e no peso de seu pedido. Confirme sempre se seu CEP está correto.
Neste caso, a SUIA STORE se antecipa e envia e-mails informando sobre o status do seu pedido.
Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.
Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados até ao primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação. Se você mora fora do Brasil e gostaria de adquirir produtos da SUIA STORE, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicite informações quanto à disponibilidade desse serviço.
Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas para fora do Estado do Rio de Janeiro serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor.
Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.
Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. (sac@suiastore.com.br)
Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.
O nome da empresa descrita na fatura dos cartões de crédito utilizados nos pagamentos dos pedidos realizados através do nosso site é LUVKINI / SUIA STORE.