Perguntas Frequentes

Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra on-line. Se mesmo assim você não sentir-se à vontade, não hesite em entrar em contato conosco.

1. Gostei, agora como faço para comprar?

Para comprar na SUIA STORE é simples e rápido.

Primeiro navegue pela loja selecionando quais produtos são do seu interesse. Para que você selecione o produto que deseja comprar é necessário que você clique no botão Comprar.

Ao clicar no botão Comprar você será redirecionada para a página resumo de compras, lá estará o valor total de sua compra e as informações sobre os seus produtos adquiridos. Caso você deseje continuar sua compra, navegue normalmente pelas seções do site. Caso já tenha terminado, siga as etapas a seguir.

Ao passar para a próxima etapa, crie uma conta e preencha seus dados. Informe em seguida seu endereço e o endereço de entrega (caso seja diferente).

Neste momento, você será redirecionado para a página do PagSeguro. Nós escolhemos o PagSeguro para ser nossa forma de pagamento, porque é uma forma fácil e segura de fazer suas compras. Basta seguir as orientações do PagSeguro e quando você terminar sua compra estará finalizada.

2. QUAL O TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?

Nossa central está preparada para responder a chamados por email em até 24 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para (21) 981295264 ou mande nos um email para sac@suiastore.com.br

3. ENTREGA

As entregas são efectuadas através de SEDEX

3.1 PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo máximo para a produção de nossos produtos é de 04 dias úteis. Após a produção o produto será liberado para expedição e postagem.

Compras feitas e aprovadas pela instituição financeira até as dezoito horas serão encaminhadas para a produção no dia seguinte e pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.

3.2 PRAZO DE ENTREGA: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios, permitindo a escolha do melhor frete.

O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios, não dependendo de nossa interferência. 

3.3 FRETE

O cálculo do frete é baseado no CEP indicado por você para entrega e no peso de seu pedido. Confirme sempre se seu CEP está correto. Para calcular o custo de seu frete, após clicar em "Pagamento", você será redirecionado para a área do PagSeguro, onde terá opção para escolher qual tipo de envio você desejará, junto com seus preços.

4. COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Neste caso, a SUIA STORE se antecipa e envia e-mails informando sobre o status do seu pedido. 

Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

5. POR QUE NÃO RECEBI NEM A CONFIRMAÇÃO, NEM O CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO?

Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados até ao primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

6. POSSO COMPRAR OU ENVIAR MEU PEDIDO PARA FORA DO BRASIL?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação. Se você mora fora do Brasil e gostaria de adquirir produtos Salinas, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicite informações quanto à disponibilidade desse serviço.

7. POSSO ENVIAR MEU PEDIDO PARA OUTRO ENDEREÇO, COMO PRESENTE PARA UM AMIGO?

Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas para fora do Estado do Rio de Janeiro serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor.

8. POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.

Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. (sac@suiastore.com.br)

Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução. 

9. NÃO CONSIGO IDENTIFICAR A COBRANÇA DO MEU PEDIDO. QUAL É O NOME DA EMPRESA QUE APARECE NA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO?

O nome da empresa descrita na fatura dos cartões de crédito utilizados nos pagamentos dos pedidos realizados através do nosso site é SUIA STORE LDA.